Processos de produção

 

PROJETO


O departamento  de engenharia desenvolve e aperfeiçoa os produtos e processos. Essa busca zela excelência é que coloca a MARCON na vanguarda de seu segmento.

 

 

 

 

 

MATÉRIA-PRIMA 


As matérias-primas são adquiridas de fornecedores certificados. Todo material passa por um rigoroso controle de qualidade antes de seguir para o processo de industrialização.
      

 

 

 

 

 

FUNDIÇÂO


  CommaosiudhoadsdCom o Com o lançamento das linhas Prátika e Construção e o consequente aumento da demanda por componentes fundidos foi instalada uma moderna fundição, de modo a garantir os prazos de entrega e a qualidade final dos produtos.

   

 

  

 

 

LABORATÓRIO DE ENSAIOS E TESTES


Junto com a nova fundição um laboratório especializado na padronização dos processos de produção das ligas metálicas utilizadas nos produtos foi implementado, assegurando que estejam sempre adequadas à resistência exigida.

 

 

 

  

  

INDUSTRIALIZAÇÃO


O parque fabril recebe investimento constantes em tecnologiae, assim, conta com maquinários de última geração para os processos de corte, estampagem, dobra, solda e usinagem.

  

 

 

 

 

PINTURA


Todos os produtos passam por um tratamento de superfície e pintura epóxi, com secagem a 220°C, o que garante maior durabilidade e evita a oxidação.

 

 

 

 

 

 

 MONTAGEM


  Para assegurar a qualidade dos equipamentos, ao final do processo de pintura, os conjuntos hidráulicos são montados e revisados em ambiente climatizado e livre de partículas sólidas.

   

 

 

 

 

QUALIDADE


 O controle de qualidade da MARCON exige que todos os componentes passem por rigorosa verificação, certificando a durabilidade e o desempenho dos produtos.  

 




Marcon Indústria Metalúrgica Ltda.
Rua Coelho Neto,48 - Palmital
CEP 17510-013 . Marília-SP . Brasil
Marcon 2017 - Todos os direitos reservados
Utilidades
Fone: (14) 3401-2425
Fax: (14) 3422-3544
E-mail: marcon@marcon.ind.br